segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inscrições para servidores do IFBA no Gestec



A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Prpgi), em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), informa que as inscrições para o processo seletivo 2013.1, do Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec), para aluno regular, estão abertas no período de 2 a 18 de janeiro de 2013.
O Gestec destina-se a professores, gestores, técnicos e demais profissionais, vinculados a instituições públicas ou privadas, com formação em nível superior em diferentes áreas do conhecimento e com proposta de trabalho nos formatos de projeto de intervenção, pesquisa aplicada e desenvolvimento técnico e tecnológico.
Os campos temáticos devem estar associados à Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação, em uma das seguintes áreas de concentração: Gestão da Educação e Redes Sociais; e Processos Tecnológicos e Redes Sociais.
São 10 vagas destinadas aos servidores do IFBA. Os candidatos selecionados no referido processo deverão assinar termo de compromisso com o IFBA antes de efetuarem a matrícula no programa.
Mais informações, como, por exemplo, o edital e a estrutura de proposta de trabalho, já estão disponíveis no site do Gestec.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário