sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOVAS AQUISIÇÕES PARA NOSSO CAMPUS

IFBA - Ônibus do Campus de Paulo Afonso Chega em Sessenta Dias

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Dentro de sessenta dias deverão chegar a Paulo Afonso um ônibus e uma pick-up zero quilômetro. Os veículos, já adquiridos, estarão permanentemente a serviço do campus. Serão facilitadores de viagens de estágio e visitas técnicas dos alunos.
Por outro lado, a construção do prédio contendo novas salas de aula, laboratórios, refeitório e grêmio estudantil pode ser iniciada a qualquer momento, bem como a construção do galpão da Usina de Biocombustíveis no Sal Torrado. A culminância do Processo de Licitação, quando será escolhida a empresa vencedora, se dará no dia 12 de dezembro às 9h na sala de reuniões da Reitoria do IFBA na Avenida Araújo Pinho 39, Bairro do Canela em Salvador, Bahia. Informações mais detalhadas podem ser encontradas no site do IFBA www.ifba.edu.br.
Em jornada de conhecimento, alunos do Núcleo Avançado de Euclides da Cunha do IFBA, Campus de Paulo Afonso, Módulos III e IV de Edificações, surpreenderam pela iniciativa e empenho em buscar o conhecimento e aprimoramento técnico além dos limites da sala de aula, em mais um “dia de campo”. Para isso, com o incentivo dos professores Gustavo Bruski de Vasconcelos e Winston Nazaré, planejaram e viabilizaram, em 20 de novembro, uma visita ao Campus da UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana, onde conheceram o Laboratório Geotécnico e ouviram palestra proferida pela Prof. Dra. Maria do Socorro Costa São Mateus. No mesmo dia, visitaram as instalações da Metaf, indústria produtora de grandes peças de pré-moldados em concreto de alta densidade e em estrutura metálica, orientados pelo engenheiro civil Cleberson Queiroz do Vale.
ASCOM – IFBA, Campus de Paulo Afonso
fonte: http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=14448
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário